Opções de entrega e pagamento
Oferecemos vários métodos de pagamento para sua compra. Escolha o que melhor lhe convier.
Se você possui um Visa ou MasterCard, pode usá-lo para fazer compras online. Observe que todas as compras com cartão de pagamento passam por uma verificação de segurança 24 horas, o que pode atrasar o prazo de entrega do pedido em um dia útil.
Este método de pagamento atrasa a entrega até que o pagamento seja confirmado pelo nosso banco.
Dados bancários:
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Fio banka, a.s. - EURO
Nome da conta: E-Jobs Service
IBAN: CZ7020100000002201417418
Moeda: EURO
Código BIC / SWIFT: FIOBCZPPXXX
Nome da agência: Fio banka, a.s.
Opções de envio
- No dia em que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o número da encomenda e um link de rastreamento.
- O tempo estimado de entrega será informado pelo correio no dia da entrega. Se a data ou hora da entrega não combina com você, é possível alterá-las entrando em contato com o correio. Por exemplo, você pode adiar o tempo de entrega para o próximo dia útil.
- Os itens não são entregues nos finais de semana ou feriados.
Trabalhamos com transportadoras expressas
Entrega urgente em toda a Europa
Rastreamento de encomendas online com identificador
Perguntas frequentes
- Quanto a Allzora precisa para preparar a entrega do meu pedido?
Você tem a oportunidade de acompanhar o tempo de preparação de cada produto, além de informações sobre sua disponibilidade. A maioria dos pedidos tem um tempo de preparação de 24/48 horas. Se o pedido for pago antes do meio dia, é possível enviá-lo no mesmo dia, desde que as mercadorias com o status de "expedição imediata" sejam selecionadas.
O prazo de entrega depende do serviço de correio escolhido e do país de destino. Observe que o horário indicado é indicativo e é calculado em dias úteis, excluindo fins de semana e feriados.
- Qual é o custo e o prazo de entrega?
Você tem a oportunidade de avaliar independentemente os custos e o prazo de entrega ao fazer um pedido no portal Allzora.
Allzora oferece rastreamento de carga?
Sim, você pode rastrear as mercadorias e verificar o identificador de rastreamento na sua conta pessoal.
- O que está incluído no custo do transporte?
O custo do transporte inclui:
Embalagem adequada (caixas, plástico bolha, proteção interna, etc.)
Transportes
Seguros
Desembaraço aduaneiro no país de expedição
E se você achar que precisa fazer alterações depois de fazer um pedido?
Se for necessário alterar alguns dados específicos dos endereços de entrega, o pedido poderá ser alterado, mas apenas se ele não tiver saído do nosso armazém. Para fazer isso, na seção "Contatos", selecione a guia "Serviço pós-venda" e, no menu suspenso, o item "O pedido ainda não foi recebido". Nossa equipe responderá sua solicitação sempre que possível. Em outros casos, a decisão será cancelar o pedido e criar um novo. Dentro de alguns dias, a Allzora reembolsará seu pedido cancelado.
Se você deseja cancelar o pedido e parar de enviar, você pode fazer isso no menu "Pedidos" do seu painel de controle.
Esteja ciente de que, devido ao alto nível de automação do gerenciamento de pedidos, o período para o cancelamento de um pedido pode ser curto. O processo de cancelamento ocorre automaticamente; portanto, se o sistema não permitir mais o cancelamento do pedido, ele não poderá ser cancelado.
Antes da confirmação final do pedido, verifique cuidadosamente sua composição, endereço de entrega, quantidades, mercadorias, valores e outros parâmetros.
- O que deve ser feito ao receber um pacote?
Todas as nossas encomendas saem do armazém em boas condições.
O comprador, ao aceitar a mercadoria, é obrigado a verificar as condições externas do pedido quanto a possíveis danos: golpes, amassados, mau estado da embalagem, adesivos dos serviços de courier e outras suspeitas que possam indicar a possibilidade de danos às mercadorias no interior
O comprador, tendo descoberto danos na embalagem, inconsistência na qualidade e / ou variedade de mercadorias, tem o direito de se recusar a aceitá-las. Nesse caso, é necessário preencher os documentos relevantes (em papel ou mídia eletrônica, PDA) na coluna "Entregue com dano visível", descrevendo exatamente o dano. O não cumprimento deste procedimento rejeitará automaticamente a reivindicação, mesmo que haja fotos de danos visuais.
No painel de controle do Allzora, você pode visualizar informações de rastreamento atualizadas para seus pedidos recentes. A guia de rastreamento está localizada na guia pedidos. Nele, você pode escolher se deseja visualizar as informações de rastreamento de um pedido ou de todos os pedidos ao mesmo tempo e também filtrar as informações com base no status do rastreamento.
O rastreamento também pode ser baixado na guia “Download de faixas”.